Vereadores prestigiam solenidades em Conceição da Barra

por Administrador publicado 18/02/2018 08h05, última modificação 19/02/2018 08h03

Em solenidades de inauguração da Unidade Saúde da Família, em Santana, e lançamento do edital para a construção da barragem do Distrito de Braço do Rio, realizadas dia 4 de janeiro em Conceição da Barra, pelo governador Paulo Hartung, a Câmara Municipal esteve representada pelos vereadores: Mirtes Eugênia Rodrigues Pereira Figueiredo (presidente da Câmara), Luciara Ferreira, Joílda Araújo, Almir Maia, George Batista, Juvenal dos Santos, Adilson Vasconcelos e Jorge Rocha, além de autoridades estaduais e municipais e centenas de moradores da Sede e do Distrito de Braço do Rio.

A presidente da Câmara Municipal, Mirtes Eugênia Rodrigues Pereira Figueiredo agradeceu ao governador Paulo Hartung e ao prefeito Chicão pela conclusão da obra, lembrando que a nova Unidade de Saúde irá ofertar aos moradores das comunidades de Novo Horizonte, Santana, São Bartolomeu, Antônio Lopes, Linharinho, Roda D’água, Laje, Quadrado, Córrego do Alexandre, Angelim, Córrego da Angélica, Areal, Nova Esperança, Quilombo Novo e Córrego Grande, com serviços de qualidade e mais conforto, não só para os pacientes, mas também para os funcionários.

“A Câmara de Vereadores se sente lisonjeada em fazer parte desta história, juntamente com o nosso governador Paulo Hartung e Chicão, gestores preocupados em investimentos que beneficiem o povo. Quero dizer publicamente que a Câmara Municipal tem sido uma grande parceira em ações que visem o crescimento e desenvolvimento sustentável do município”, disse Mirtes.

A presidente aproveitou para fazer uma rápida prestação de contas de sua administração, enfatizando que com a economia feita durante 2017, estará devolvendo aos cofres públicos mais de um milhão de reais que serão destinados à construção da sede própria da Câmara Municipal de Conceição da Barra, “para que possamos ter um prédio de qualidade, e com certeza, será mais uma marca da nossa administração”, pontuou a parlamentar.

Já em Braço do Rio, Mirtes Eugênia falou de sua preocupação com a crise hídrica, destacando não só a importância da obra, mas principalmente, a tranquilidade que irá trazer às comunidades rurais e da área urbana.

“Sem dúvida, além de beneficiar a população esta grande obra irá proporcionar um aumento na produtividade agrícola, gerando mais emprego e renda para o homem do campo”, concluiu.

 

Assessor Especial de Comunicação