Vereadores de Conceição da Barra, ES, repudiam ataques em redes sociais
Vereadores da Conceição da Barra, no Norte do Espírito Santo, repudiam críticas aos trabalhos dos parlamentares postadas em redes sociais, tendo em vis a aprovação do O Projeto de Lei nº 02/2023, de autoria do Poder Executivo municipal em sessão realizada na Câmara Municipal no último dia 20.
"Infelizmente essa é a dura realidade que uma pessoa pública enfrenta, mas vamos continuar trabalhando em favor do povo barrense e do crescimento e desenvolvimento do município”, disse Isaque Maia Eloi.
NOTA DE ESCLARECIMENTO À POPULAÇÃO BARRENSE
Os vereadores listados abaixo, vêm à público esclarecer sobre as inverdades publicadas nas redes sociais, em Conceição da Barra, nos últimos dias por pessoas, cujo objetivo, é apenas espalhar boatos e desinformação, além de querer antecipar a disputa eleitoral de 2024.
O Projeto de Lei nº 02/2023, aprovado na última sessão da Câmara Municipal, no último dia 20, NÃO CRIA 13 cargos e NEM ONERA em R$ 798 mil os cofres do município, conforme relatam.
“Na verdade, o Projeto de Lei nº 02/2023, votado e aprovado, cria apenas “três cargos”: o de Gestor de Planejamento e Orçamento (Art. 6º), o de Agente de Operações de Planejamento (Art. 8º) e o de Assessor de Gabinete (Art. 26), cargos esses com requisitos mínimos de formação para serem ocupados devido a complexidade dos mesmos”, afirma o vereador e presidente da Câmara Municipal, Isaque Maia Eloi.
Os vereadores Amauri Professor, Camila Enfermeira, Ciara da Pesca, Isaque Maia, Nivaldo Santa Rita e Zé Luis do Caminhão se colocam à disposição de toda população para maiores esclarecimentos, tanto deste como de outros projetos, pessoalmente ou pelas redes sociais.
“Repudiamos toda e qualquer tentativa de levar a desinformação com notícias inverídicas e com intenções de manchar a reputação e o trabalhos dos membros do Poder Legislativo com fins meramente eleitoreiros e de politicagem” finalizam os vereadores:
Amauri Professor
Camila Enfermeira
Ciara da Pesca
Isaque Maia
Nivaldo Santa Rita
Zé Luis do Caminhão
Texto: Severino Vieira de Paula