Serviços de impressão
Respostas
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A Ouvidoria da Câmara Municipal de Conceição da Barra agradece a sua participação, bem como vem por meio desta demanda formalizar um pedido de desculpas, pois, devido a uma reestruturação na Controladoria, setor competente para gerir a Ouvidoria, o prazo de resposta não foi cumprido adequadamente. Estamos fazendo todo o possível para que os prazos estipulados pela Lei de Acesso à Informação (Lei nº 12.527/2011) sejam efetivados. Portanto, caso possua qualquer questão, não hesite em nos contatar.
Conforme solicitação, segue resposta a seu pedido de informação neste canal, conjuntamente com o envio para o e-mail informado.
1) Os serviços de impressão são realizados com equipamentos próprios e/ou são terceirizados (ex. locação e outsourcing)? 2) No caso de existir algum tipo de terceirização, cópia do contrato de outsourcing/locação atualmente vigente e o gasto total no período de janeiro a junho de 2018 para essa contratação.
Os equipamentos de impressão de alto padrão são locados, e todas as informações referentes à contratação estão disponíveis para visualização no link https://s3.amazonaws.com/[…]/A0123D72DF701EFCB5E722D4EDE3FE5B.pdf, e ainda, no Portal da Transparência – Compras – Contratos e Aditivos (Documentos) – selecionar ano “2018” e aplicar.
Entretanto, alguns setores possuem impressoras de menor padrão que são integrantes do patrimônio da Câmara.
3)No caso de existência de equipamentos próprios, cópia do contrato de manutenção (se houver) e o gasto total no período de janeiro a junho de 2018 para essa contratação.
A manutenção dos equipamentos locados é de reponsabilidade do locador Benayr Bozzi Eireli – EPP, já a manutenção dos equipamentos próprios é de responsabilidade da Câmara.
Arquivos anexados
Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.
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