Serviços de impressão

por Administrador publicado 15/05/2019 15h38, última modificação 30/01/2023 21h33 expirado

Em relação aos gastos com serviços de impressão dessa entidade, solicito as seguintes informações/documentos: 1) Os serviços de impressão são realizados com equipamentos próprios e/ou são terceirizados (ex. locação e outsourcing)? 2) No caso de existir algum tipo de terceirização, cópia do contrato de outsourcing/locação atualmente vigente e o gasto total no período de janeiro a junho de 2018 para essa contratação. 3) No caso de existência de equipamentos próprios, cópia do contrato de manutenção (se houver) e o gasto total no período de janeiro a junho de 2018 para essa contratação. Seguindo o que dispõe o art. 3º, inciso III, e o art. 11, § 5º, da LAI, requeiro que o fornecimento seja feito em formato digital e enviado para o e-mail informado.

: 18/09/2018 14h40
: Faltando: solicitacoes-de-documentos-informacoes
: Faltando: administracao
: 20180918144003
: Resolvida

Respostas

1

: cni
: 15/05/2019 15h15
: Pendente

A Ouvidoria da Câmara Municipal de Conceição da Barra agradece a sua participação, bem como vem por meio desta demanda formalizar um pedido de desculpas, pois, devido a uma reestruturação na Controladoria, setor competente para gerir a Ouvidoria, o prazo de resposta não foi cumprido adequadamente. Estamos fazendo todo o possível para que os prazos estipulados pela Lei de Acesso à Informação (Lei nº 12.527/2011) sejam efetivados. Portanto, caso possua qualquer questão, não hesite em nos contatar.
Conforme solicitação, segue resposta a seu pedido de informação neste canal, conjuntamente com o envio para o e-mail informado.

1) Os serviços de impressão são realizados com equipamentos próprios e/ou são terceirizados (ex. locação e outsourcing)? 2) No caso de existir algum tipo de terceirização, cópia do contrato de outsourcing/locação atualmente vigente e o gasto total no período de janeiro a junho de 2018 para essa contratação.

Os equipamentos de impressão de alto padrão são locados, e todas as informações referentes à contratação estão disponíveis para visualização no link https://s3.amazonaws.com/[…]/A0123D72DF701EFCB5E722D4EDE3FE5B.pdf, e ainda, no Portal da Transparência – Compras – Contratos e Aditivos (Documentos) – selecionar ano “2018” e aplicar.
Entretanto, alguns setores possuem impressoras de menor padrão que são integrantes do patrimônio da Câmara.

3)No caso de existência de equipamentos próprios, cópia do contrato de manutenção (se houver) e o gasto total no período de janeiro a junho de 2018 para essa contratação.

A manutenção dos equipamentos locados é de reponsabilidade do locador Benayr Bozzi Eireli – EPP, já a manutenção dos equipamentos próprios é de responsabilidade da Câmara.

Arquivos anexados

Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.

Ações do documento