Klebinho implementa atendimento na extensão da Câmara em Braço do Rio

por Administrador publicado 21/08/2015 19h10, última modificação 21/08/2015 19h10

Conciliar a rotina dos trabalhos na Câmara de Vereadores com o atendimento à população pode não ser uma tarefa fácil, mas, segundo o vereador e presidente da Câmara Municipal de Conceição da Barra, Anderson Kleber da Silva, o Klebinho, superar este desafio “é mais do que uma missão, e sim dever de todo parlamentar”.

Com base nessa premissa, e objetivando interagir mais o Poder Legislativo com o cidadão barrense, Klebinho passará a partir desta sexta-feira (21), atender os moradores da região do Distrito de Braço do Rio na extensão da Câmara de Vereadores, todas as terças-feiras e sextas-feiras, das 8h às 14h. Antes o atendimento era feito somente às sextas-feiras. Já na Sede do município, os atendimentos continuam às segundas-feiras, quartas-feiras e quintas-feiras, também das 8h às 14h.

De acordo com Klebinho, além de permitir uma maior aproximação do vereador com sua base comunitária, a mudança também vai possibilitar que o parlamentar acompanhe de perto as reais necessidades de cada comunidade.

O parlamentar considerou de suma importância a existência de um local voltado ao atendimento à população. Atento aos pedidos dos moradores, Klebinho será o responsável em levar as reivindicações dos moradores até o prefeito Jorge Donati. Apesar dos investimentos maciços na infraestrutura realizados pelo prefeito Jorge Donati (PSDB) em todos os bairros do município.

“O grave quadro de desemprego provocado pela crise econômica que afetou as finanças da União, Estados e municípios nestes últimos meses, e, o recente fechamento das empresas Disa e Infisa, em Conceição da Barra, atingiu em cheio milhares de empregados dessas usinas, o que gerou um caos na vida desses trabalhadores e na economia local”, disse Klebinho, lembrando que sem receber seus salários (atrasados) e direitos trabalhistas, a falta de dinheiro vem se refletindo na família de cada um desses cidadãos que já enfrentam a falta de alimentos para a subsistência de seus próprios filhos.

“Nosso mandato tem compromisso com o povo e por isso não posso fechar os olhos diante da situação que observo nesta comunidade. A luta é árdua, mas com persistência conseguiremos sanar algumas carências nas comunidades”, enfatizou o presidente da Câmara.