Um ano sem Marcelo Vaccari Quartezani
“Compreender os propósitos de Deus muitas vezes pode ser uma tarefa bem difícil, principalmente quando perdemos um amigo ou um ente querido. Lágrimas passam pelos nossos olhos e o vazio da saudade aumenta o sofrimento severamente”.
Assim reagiu o presidente da Câmara Municipal de Conceição da Barra, Anderson Kleber a Silva, o Klebinho, lembrando da morte do advogado e Procurador da Câmara Municipal, Dr. Marcelo Vaccari Quartezani, morto tragicamente no dia 24 de julho de 2014, e que completaria 40 anos dia 15 de novembro do mesmo ano.
Klebinho destacou a honestidade, seriedade e dedicação do Dr. Marcelo Vaccari Quartezani, ressaltando que no período em que trabalhou na Casa de Leis, o Procurador desempenhou sua função com imparcialidade e extremo profissionalismo.
O presidente da Câmara Municipal salientou ainda que a trajetória do Dr. Marcelo Vaccari Quartezani foi daquelas que assinalam um exemplo para todos, através de sua determinação, integridade e comprometimento, contribuindo assim com o bom desempenho do trabalho do Legislativo barrense.
“Sua lembrança continua viva, presente e latente em todos os setores da Casa”, disse Klebinho, lembrando que é imensurável a ausência deixada pelo Dr. Marcelo Vaccari Quartezani, que ele considerava com um irmão.