Um ano sem Marcelo Vaccari Quartezani

por Administrador publicado 26/07/2015 13h15, última modificação 26/07/2015 13h20

“Compreender os propósitos de Deus muitas vezes pode ser uma tarefa bem difícil, principalmente quando perdemos um amigo ou um ente querido. Lágrimas passam pelos nossos olhos e o vazio da saudade aumenta o sofrimento severamente”.

Assim reagiu o presidente da Câmara Municipal de Conceição da Barra, Anderson Kleber a Silva, o Klebinho, lembrando da morte do advogado e Procurador da Câmara Municipal, Dr. Marcelo Vaccari Quartezani, morto tragicamente no dia 24 de julho de 2014, e que completaria 40 anos dia 15 de novembro do mesmo ano.

Klebinho destacou a honestidade, seriedade e dedicação do Dr. Marcelo Vaccari Quartezani, ressaltando que no período em que trabalhou na Casa de Leis, o Procurador desempenhou sua função com imparcialidade e extremo profissionalismo.

O presidente da Câmara Municipal salientou ainda que a trajetória do Dr. Marcelo Vaccari Quartezani foi daquelas que assinalam um exemplo para todos, através de sua determinação, integridade e comprometimento, contribuindo assim com o bom desempenho do trabalho do Legislativo barrense.

“Sua lembrança continua viva, presente e latente em todos os setores da Casa”, disse Klebinho, lembrando que é imensurável a ausência deixada pelo Dr. Marcelo Vaccari Quartezani, que ele considerava com um irmão.