Sessão solene marca retorno das atividades da Câmara

por Administrador publicado 17/02/2016 13h59, última modificação 17/02/2016 13h59

Os trabalhos legislativos da Câmara Vereadores de Conceição da Barra serão retomados na próxima quinta-feira (18), em sessão solene marcada para as 19h, no salão nobre do Palácio Humberto de Oliveira Serra, na Sede do município, quando será instalado o 4º e último Período Legislativo desta legislatura. Simultaneamente acontecerá a primeira sessão ordinária que será realizada às 19h30, também na sede do Poder Legislativo.

Independentemente das sessões extraordinárias, neste Período Legislativo acontecerão 19 sessões ordinárias e ainda outras sete solenes nos dias: 18 de fevereiro (instalação do 20º Período Legislativo); 8 de março (Dia da Mulher); 1º de maio (Dia do Trabalho); 23 de maio (Colonização do Solo Espírito-santense), 6 de outubro (emancipação política do município); 8 de dezembro (dia da padroeira do município); e último sábado de novembro, comemoração ao Dia do Evangélico).

As sessões voltam a sua normalidade no dia 18. Como determina o Regimento, o retorno que seria no dia 15 (segunda-feira) foi postergado para o dia 18, esclarece o vereador e presidente da Câmara, Anderson Kleber da Silva (SDD).