Câmara aprova requerimentos com pedido de informação

por Administrador publicado 09/05/2016 14h45, última modificação 09/05/2016 17h33

Em sessão ordinária, a deste ano, realizada dia 5 de maio, no Palácio Humberto de Oliveira Serra, na Sede do município de Conceição da Barra, foram apreciados e aprovados apenas dois Requerimentos, enquanto que Proposições apresentadas pelas vereadoras, Sirlene Olímpio da Silva (PROS) e Mirtes Eugênia Rodrigues Pereira Figueiredo (PR) foram encaminhadas à Secretaria Legislativa da Casa de Leis.

A sessão presidida por Anderson Kleber da Silva (SD), contou também com a participação dos vereadores, Amauri Gomes Januário (PPS) – vice-presidente; Nildécia Vieira de Oliveira (PDT) – 1º secretário; além de Mirtes Eugênia Rodrigues Pereira Figueiredo (PR); Carlos Rosário Duarte (PT); Hermes da Conceição (PRB); Adilson Vasconcelos Conceição (PSC); Istelina Fundão de Oliveira Bôa (PSDC); Sirlene Olímpio da Silva (PROS); e Rogério de Oliveira Rufino (SD.

Fundamentado no Art. 100, XVI, da Lei Orgânica do Município, os Requerimentos de número 05/2016 e 06/2016, lidos e aprovados por unanimidade dos parlamentares requer ao chefe do Poder Executivo municipal, Jorge Duffles Andrade Donati, uma vasta documentação – ao todo são 43 itens – referente a registros contábeis do Fundo Previdenciário, Recursos Humanos, Educação, Fundeb, entre outros, da administração municipal e do PREVICOB , de 2009 a 2016. Os Requerimentos receberam assinatura de seis vereadores.

* Proposição apresentada pela vereadora Sirlene Olímpio da
Silva.

- Que seja fechado um bueiro que se encontra aberto na Avenida Felismino Francisco
Maurício, em frente à Escola Municipal Aluizio Feu Smiderle.

* Proposições apresentadas pela vereadora Mirtes Eugênia Rodrigues Pereira Figueiredo:

- Que seja feito o calçamento da Rua Vila Nova, no bairro Nossa Senhora Aparecida, na Sede do município.

- Que seja concluído o calçamento da Rua Linha Verde no Bairro Vila dos Pescadores,
próximo a peixaria do Gilmar.

Ainda foram apresentados ao Plenário, os balancetes dos meses de janeiro e fevereiro referente ao exercício de 2016, do Poder Legislativo.