14ª (DÉCIMA QUARTA) SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 01 DE OUTUBRO DE 2015

por Administrador publicado 30/09/2015 08h54, última modificação 30/09/2015 08h54

P A U T A

ITAÚNAS -   HORÁRIO   19:00 HORAS

ORDEM DIA:

PARA ENCAMINHAMENTO:

1)-PROJETO  DE LEI Nº 017/2015 QUE AUTORIZA A ABERTURA DE CRÉDITOS ADICIONAIS SUPLEMENTARES E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS DE AUTORIA DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL.

7)PROPOSIÇÃO APRESENTADA PELOS VEREADORES: ROGÉRIO DE OLIVEIRA RUFINO E MIRTES EUGÊNIA RODRIGUES PEREIRA FIGUEIREDO:

-Que seja feito em regime de urgência a compra de um novo veículo para o transporte de pacientes para Vitória, para melhor atender os nossos pacientes em tratamento;

-Que seja feito em regime de urgência a melhoria nas diárias dos motoristas da municipalidade;

8)PROPOSIÇÕES APRESENTADAS PELA VEREADORA MIRTES EUGÊNIA RODRIGUES PEREIRA FIGUEIREDO INDICANDO AO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL:

-Que seja realizado no CRAS de Itaúnas cursos de Capacitação para mulheres e jovens na área de corte e costura, Culinária e Merendeiras.

4)-PROPOSIÇÕES  APRESENTADAS PELO VEREADOR ADILSON VASCONCELOS CONCEIÇÃO INDICANDO AO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL:

- Que sejam construídas casas populares para atender moradores da Vila de Itaúnas.

- Que seja feita duas vezes por semana a coleta de galhos e entulhos acumulados na Vila de Itaúnas e bairro Maria Tercília.

- Que sejam disponibilizados para a Vila de Itaúnas os containers para melhor armazenamento do lixo durante o período do Festival de Reggae.

- Que seja contratado dentista para atender a população da Vila de Itáunas, bairro Maria Tercília e Assentamento Paulo Vinhas.

- Que sejam contratados guarda vidas para melhor atender a demanda de pessoas que visitarão a Vila de Itaúnas durante o período do Festival de Reggae.

- Que seja realizado reparo na iluminação pública da Vila de Itaúnas, bairro Maria Tercília e Assentamento Paulo Vinhas.

- Que seja realizada, podas de galhos, limpeza e capina na Vila de Itaúnas e no bairro Maria Tercília.

- Que seja realizada limpeza, patrolamento e instalada sinalização no portal de acesso à Vila de Itaúnas.

- Que sejam contratados mais funcionários para atender a demanda da limpeza pública da Vila e bairro Maria Tercília.

- Que seja realizado o patrolamento nas ruas da Vila de Itaúnas e bairro Maria Tercília.

- Que seja instalada placa de boa visibilidade indicando acesso à Vila de Itaúnas, no trevo da BR 101 – entrada para Conceição da Barra.

- Instalação de placas indicativas com o nome das ruas em toda a Vila de Itaúnas.

- Que seja feita escala especial de plantão para o PSF da Vila de Itaúnas, incluindo médico, para o período do Festival de Reggae.

- Que sejam disponibilizados maquinários e mão-de-obra necessárias para a reabertura de poços artesianos nas Comunidades de Angelim, Linharinho e Assentamento Paulo Vinhas.

- Que seja construído quebra molas na Rua Principal próximo ao Assentamento Paulo Vinhas, eixo de acesso entre a Vila de Itaúnas e o município de Pedro Canário;

- Instalação de quebra molas em pontos específicos nas ruas Demerval Leite da Silva e José Basílio dos Santos, na Vila de Itaúnas.

- Que seja reaberto o Cartório localizado na Vila de Itaúnas.

- Que seja feita a reforma do abrigo (ponto de ônibus) próxima à pracinha da Vila de Itaúnas.

- Que seja feita a reforma da capelinha do cemitério da Vila de Itaúnas.

- Que seja realizada a reforma da Quadra Poliesportiva Benônio Falcão de Gouveia localizada na Vila de Itaúnas.

- Que seja realizada a reforma do PSF localizado na Vila de Itaúnas.

- Que seja retirada areia no trecho do aterro de acesso à praias da Vila de Itaúnas e Assentamentos vizinhos.

PARA VOTAÇÃO:

1)-PRIMEIRO TURNO DO PROJETO  DE LEI Nº 014/2015 QUE DISPÕE SOBRE A DIRETRIZES PARA ELABORAÇÃO DA LEI ORÇAMENTÁRIA DE 2016 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS DE AUTORIA DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL.

Gabinete da Presidência da Câmara Municipal, em 29 de Setembro de 2015.

ANDERSON KLÉBER DA SILVA

Atualmente não existem itens nessa pasta.