Câmara Municipal de Conceição da Barra-ES homologa resultado do Concurso Público 2018

por Administrador publicado 18/03/2019 14h45, última modificação 21/03/2019 14h19

Através da Portaria 028/2019, o presidente da Câmara municipal de Conceição da Barra-ES, Walyson Jose Santos Vasconcelos homologou, na última quinta-feira (14/03) o resultado final do Concurso Público 2018, totalmente revisado pela Comissão do Concurso o Certame seguiu todos os trâmites legais, e seguiu sua publicação no Diário Oficial no dia 15 de março de 2019.

O Concurso Público foi realizado em (2) duas etapas, sendo a primeira etapa provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos, a segunda etapa prova de títulos de caráter classificatórios exclusivamente para o cargo de Controlador.

Foram confirmadas as inscrições de 549 candidatos, distribuídos em 265 para Assistente de Controle Interno, 36 para Auxiliar de Serviços Gerais/Distrito de Braço de Braço do Rio, 98 para Auxiliar de Serviços Gerais/Sede, 88 para Vigia e 62 para Controlador.

A publicação do edital de convocação dos aprovados, estabelecendo prazo para apresentação de exames médicos e documentação exigida para a posse, deve ocorrer ainda nesta segunda quinzena de março. Todas as informações relativas aos convocados serão divulgadas no site oficial e no mural da Câmara Municipal de Conceição da Barra-ES.