Câmara de Conceição da Barra paga abono de R$ 2.500,00 à servidores e devolve R$ 300 mil ao Executivo

por Administrador publicado 03/01/2024 17h48, última modificação 03/01/2024 17h48

O presidente da Câmara de Conceição da Barra, no Norte do Espírito Santo, Isaque Maia Eloi (PTB), determinou à Secretaria de Finanças o pagamento de abono no valor de R$ 2.500,00 a todos os servidores efetivos e comissionados do Legislativo municipal.

O pagamento será feito nesta terça-feira (2). Além do abono, a Câmara devolveu aos cofres do Executivo municipal a quantia de R$ 300.000,00.

Isaque afirmou que está com todas as contas do Legislativo em dia, e o planejamento de investimentos de 2024 será cumprido até o final do ano. Desta forma, o pagamento do abono é uma decisão que demonstra o reconhecimento da Câmara ao trabalho dos servidores públicos e, além disso, fomenta o comércio em Conceição da Barra.

“Com o abono, os servidores poderão investir na compra de bens de uso pessoal e colocar em dia as dívidas que eventualmente possam ter. Assim, ganham os trabalhadores e o nosso comércio, além de termos também o aumento da arrecadação municipal, o que retorna à população em forma de mais obras e serviços”, enfatiza Isaque.

O presidente destaca ainda que a colaboração de todos os servidores é fundamental para que a Câmara chegue ao final de mais um ano de gestão com o desempenho positivo. "Estamos todos focados em administrar de forma racional e objetiva, para que possamos sempre promover ações que se desdobrem em conquistas para toda a comunidade", finaliza.