Câmara de Conceição da Barra, ES, realiza Sessão Solene para instalação do 19º Período Legislativo de 2023

por Administrador publicado 15/02/2023 08h21, última modificação 15/02/2023 08h21

Plenário da Câmara Municipal de Conceição da Barra, ES – Foto: Divulgação

A Câmara Municipal de Conceição da Barra, no Norte do Espírito Santo, abrirá os trabalhos legislativos para instalação do 19º Período Legislativo de 2023 em meio a uma Sessão Solene a ser realizada às 15h desta quarta-feira (15).

A sessão acontecerá no Palácio Humberto de Oliveira Serra – Plenário Arthur Mendes de Oliveira, na Rua Getúlio da Silva Guanandy, nº 01, na Sede do município e será presidida pelo vereador Isaque Maia Eloi (PTB).

A sessão contará com a presença dos vereadores da Casa de Leis, de autoridades e representantes da sociedade barrense.

A expectativa do presidente da Câmara Municipal, Isaque Maia Eloi, é que o ano de 2023 seja mais bem-sucedido nas questões que envolvam os interesses da população barrense.

Nesta quarta-feira (15), será realizada também a primeira sessão extraordinária, prevista para acontecer às 16h, no Plenário Arthur Mendes de Oliveira.

Já na quinta-feira (23), a Câmara de Vereadores se reunirá ordinariamente para discutir e votar proposições de interesse local.

Texto:  Severino Vieira de Paula.