Auxílio alimentação dos servidores da Câmara de Conceição da Barra, ES, passa de R$ 450,00 para R$ 800,00

por Administrador publicado 21/01/2023 08h55, última modificação 25/01/2023 00h27

Isaque Maia Eloi, presidente da Câmara Municipal – Foto: Divulgação

A cada dia, o papel do servidor público não é apenas o de ser estável, mas também um importante agente na construção social. Não existe funcionalidade no poder público sem seu quadro de servidores, visto que eles são responsáveis pelos diversos serviços voltados para os anseios do cidadão, destacou o presidente da Câmara Municipal, Isaque Maia Eloi.

Para Isaque Maia, valorizar o serviço público é, também, reconhecê-lo como um importante agente na construção de um país melhor.

E foi com essa premissa em valorizar o servidor do Poder Legislativo de Conceição da Barra, no Norte do Espírito Santo, que o presidente da Câmara Municipal, Isaque Maia Eloi, através do Projeto de Lei nº 050/2022, de autoria da Mesa Diretora, concedeu um reajuste de quase 80% no auxílio alimentação aos servidores da Casa de Leis. O valor do auxílio alimentação dos servidores da Câmara passou de R$ 450,00 para R$ 800,00.

O Projeto de Lei nº 050/2022 explica que o benefício é destinado a todos os servidores ativos e em efetivo exercício nas atividades do cargo na Câmara Municipal.

Isaque Maia explicou que o auxílio alimentação destina-se a subsidiar as despesas com alimentação e será feito diretamente na folha de pagamentos dos servidores.

Nós sempre procuramos investir na qualificação e melhoria salarial dos servidores da Câmara. E este ano, em tempos de crise, conseguimos chegar a essa porcentagem de reajuste”, finalizou Isaque Maia Eloi.

Texto: Severino Viera de Paula